Estou de férias! Hoje não fui trabalhar! Enganem-se se pensam que vou agarrar-me ao computador e pôr-me práqui a escrevinhar. Enganem-se! Sinto-me livre, um novo homem.(E dizem que trabalhar faz bem!?...)
Vou fazer o que puder nos próximos dias, que muito tenho para fazer: a casa nova (sempre vai para a frente, temos estado a trabalhar nisso), a casa velha (a da minha mãe, que ando a modernizar, a pensar numa fonte extra de rendimento), a viagem (que não tarda a acontecer, mas da qual só darei detalhes mais interessantes quando voltarmos), as minhas outras actividades (porque há pequenos nadas que umas férias não impedem de acontecer).
Estou de férias! Hoje não vou trabalhar! Enganem-se se pensam que vou agarrar-me ao computador e pôr-me práqui a escrevinhar. Enganem-se!
(Mas farei o que puder...)
Imagem: Jay Diers via GayFeed
Importado do blogue gayFEEL


















