Hoje, dia em que fiz mais um ano de idade que 49 (e menos um do que 51), quis partilhar convosco um texto tocante que recentemente li. A versão original, a que chamaram «The Holstee Manifesto», foi assinada em 2009 por Dave, Make e Fabian. Eu preferi mostrar-vos uma versão portuguesa, que aqui traduzi, um bocadinho à minha maneira:"Esta é a tua VIDA. Faz aquilo de que gostas, e fá-lo frequentemente. Se tu não gostas de alguma coisa, muda-a. Se tu não gostas do teu emprego, deixa-o. Se o teu tempo não te chega, pára de ver televisão. Se estás à procura do amor da tua vida, detém-te; ele estará à tua espera quando começares a fazer as coisas de que gostas. Não analises demais, que A VIDA É SIMPLES. Todas as emoções são belas. Quando comeres, aprecia até à última dentada. Abre a tua mente, braços e coração para novas coisas e pessoas, unidos que estamos nas nossas diferenças. À próxima pessoa que vires pergunta-lhe qual é a sua paixão, e compartilha os teus sonhos com ela. Viaja frequentemente; ficar perdido irá ajudar-te a descobrir-te. Algumas oportunidades só acontecem uma vez, aproveita-as. A vida depende das pessoas que conheceres e das coisas que criarem em conjunto, por isso vai por aí fora e começa a ser criativo. A VIDA É CURTA. Vive o teu sonho E DIFUNDE essa paixão."
Dedico-o aos amigos que puderam estar comigo, nesta noite!








