Amanhã (sábado, 4 de Junho) tem lugar, no restaurante o Guilho, na Amadora, o «5º Jantar de Bloguistas e Simpatizantes» organizado, como habitualmente, pelos nossos amigos Pinguim e pelos "Felizes Juntos" (o Zé e o Paulo). Não estaremos presentes, mais uma vez, apesar de já termos estado numa das edições anteriores e recomendarmos a presença a todos quantos tenham vontade de um convívio alegre e descomprometido, independentemente do seu sexo, raça, orientação sexual, local de residência, habitações académicas, nacionalidade e afins ou (mais importante ainda) independentemente, também, de terem ou não terem blogues.É só para lembrar e desejar bom convívio a todos, pois dificilmente haverá mais alguém a decidir comparecer de um dia para ou outro. Mas, se for esse o seu caso, siga então até aos blogues felizesjuntos ou whynotnow e recolha lá todos os detalhes. Depois conte-nos como foi, okay?
Mas atenção: não coma nem beba em demasiado, para no dia seguinte estar em boas condições para ir votar e votar bem! Entendido, ou é preciso explicar melhor?...
2 comentários:
Luís
obrigado pela divulgação, mas devo dizer-te que será o último.
Estou perfeitamente desiludido, pois as pessoas não entendem que estas coisas, a nível de organização não são fáceis e quando ouvem falar nelas é tudo maravilhoso: conta comigo, vou e mais sicrano, este ano claro que vou, etc.
E depois, quando se chega a data vem a cata dupla de desculpas, desde as mais verosímeis ás mais incríveis, é tão fácil dizer que afinal "não posso ir" , mas gostava e para o ano vou...
Ando enervado, farto de contactar pessoas, quase de pedir que venham e não tiro prazer algum desta situação.
Compensa-me a presença dos "de sempre" e dos que vêm de fora, principalmente: de Braga, do Porto, de Coimbra e de Portalegre. Só por eles, valerá a pena.
Estarei sempre disponível a participar em iniciativas destas, mas haja quem as organize.
Para mim, BASTA!
Abraços e desculpa o desabafo que nada tem a ver convosco, que desde logo, marcaram a vossa posição.
pinguim: Compreendemos perfeitamente a frustração derivada da forma como essas coisas habitualmente evoluem. É por isso que nós - sempre que pudemos - marcamos a nossa posição desde o princípio. E também a alteramos - se necessário ou possível for - em cima da hora. Mas, ao que nos contas, neste jantar pelo menos estarão uns quantos dos habituais de todos os anos. Isso já é mais do que bom - é muito bom! Um abraço para todos vós e ainda para aquele/aquela que, em cima da hora, decidir ainda fazer a opção (vamos chamar-lhe assim) certa. Boa sorte, então! ;)
Enviar um comentário