2008/07/20

nada menos... nada mais

9 comentários:

Catatau disse...

Hum... eu também não me fio muito no "yesman(ismo)" da JS, portanto...

Special K disse...

Eles até podem ter muita boa vontade mas quando a coisa passa para os séniores está o caldo entornado.
Um abraço.

João Roque disse...

Já exprimi, noutro blog, o meu apoio a este evento e também nos comentários do mesmo, rebati a pouca ou nenhuma "fé" do Catatau nesse ou noutos eventos do género vindos do P.S.
Não podemos acreditar, por muito generosas que sejam, na efectivação das "promessas" do BE...
Abraços.

(Vou "requisitar" este cartaz para a coluna do meu blog...)

paulo disse...

ideias e vontade não faltam a alguns e os restantes? parece-me mais do mesmo. enquanto esta maioria reinar (ou outra qualquer pelos vistos), não mudar nada. são muito progressistas e não sei quê mas só para inglês-ver. discute-se, é verdade. mas não se vai muito longe só assim!

abraços

Anónimo disse...

Mais vale apoiar do que maldizer, pelo menos se se concorda com com o que está em causa.

Só relembro que a JS foi responsável pela aprovação da actual lei das uniões de facto, o que à data, foi a solução possível.

Luís disse...

Pois é, eu tenho estado à espera que o Gonçalo tenha tempo para responder aos comentários que aqui fizeram mas, como ele não tem tido, eu fico um bocado sem saber o que fazer e... quase nada faço. Mas, quanto mais não seja, deixo agora (finalmente!) os meus próprios comentários aos comentários de todos:

Catatau: O PS é uma sopa de pedra (promessas). E ou a pedra aparece (passa da intenção ao concreto), ou a sopa não é a esperada! Eu estou farto de esperar, de ser desprezado, mero instrumento de uma democracia que assim não faz sentido...

Special K: Pois é, é o caldo... Eu também não me fio muito e com o meu voto vai contar o partido que disser preto no branco aquilo que eu quero ouvir! Ponto final, parágrafo.

Pinguim: Podemos acreditar nalguma coisa, afinal? Em quê, ainda?!...

Paulo: Estou inteiramente de acordo contigo. Estão a dar-nos (um) "tango" e esse nunca se dança só, não é?...

Rui: É verdade, sim, que mais vale apoiar quem faz pouco, do que maldizer. Mas também é verdade que não nos podemos contentar com o pouco, quando afinal é mais de quase nada.

Gonçalo disse...

rui:alexandre, o espírito da minha entrada é mesmo o de apoiar e louvar quem faz alguma coisa: a JS tem falado persistentemente no assunto, colocou outdoors nas ruas, e o novo Secretário Geral, Duarte Cordeiro, não esqueceu o tema. Penso que a velha guarda acabará por ter que ceder às novas gerações...

Anónimo disse...

O espírito da tua entrada é bastante transparente. Um título, seguido do cartaz que anda aí. Nada menos...nada mais. Era bom que fosse tudo assim tão transparente como o teu post.;-)

Luís disse...

Olá Rui, tens razão no que dizes quanto à transparência. E é um tema muito em dia, devido especialmente ao Jogos Olímpicos numa cidade que ainda não percebi a que se deve a sua escolha... Temos andado longe do gayfield e aproveito a passagem para te deixar este comentário (meu) em forma de resposta (do Gonçalo) e agradecer que continues a dar sinais de ti. Abraço(s) no plural,