No dia 6 de Junho, três semanas antes do Orgulho de 2009, queremos juntar a blogosfera LGBT à mesa. Em Lisboa e num restaurante ainda por definir, que isso vai depender do número de pessoas inscritas. Quem estiver interessado, deve enviar uma mensagem para dev.desintericos@gmail.com com o nome, nick e endereço do blogue. As inscrições estão abertas até dia 6 de Maio, altura em que eu ou o Max iremos enviar mensagens de correio a todos os interessados para confirmar presenças. Quem nessa altura não responder, será excluído da lista de inscritos. E a orientação sexual das pessoas é indiferente: basta que tenham um blogue onde tenham vindo a defender a igualdade de direitos. Comentadores e simpatizantes são, muito naturalmente, bem vindos!!A declaração de intenções vem do blogue Devaneios LGBT, que passa desde já para o "quadro de honra" no painel lateral do gayfield. É mais um convite a ser tido em conta...
7 comentários:
Acho a ideia francamente interessante mas... tal como um outro jantar mais ou menos nestes moldes que ha por aí embora talvez mais fechado, sem ser institucional, entre bloguistas que se conhecem por aqui e nao só, houve alguem que dissonou ao dizer que nao conhecia ninguem, e que assim ficava deslocado, etc etc. Nao sei q idade porque era um anonimo apesar de ter deixado mail, mas tinha a sua pertinenecia, ou seja, fazer do jantar nao apenas um jantar com pessoas que mais ou menos ja se conhecem e outras levam @s parceir@s, mas também ser fomento de novas amizades mesmo para quem nao seja lgbt, pelo que, se vao todos aos pares e a maior parte se conhece, talvez isso vá ao encontro do que o outro jovem dizia no outro jantar... nao sei, é apenas uma dica que deixo nesta vossa iniciativa.
abraços
Olá Daniel. Obrigado pelo teu comentário. Os dois jantares são diferentes: um é para pessoas que se conhecem de uns blogues para outros, independentemente de serem ou não gay, ou de estarem ou não a viver ou namorar com alguém - é um pretexto para as pessoas se conhecerem ou reencontrarem, e conviverem um bocado. No ano passado nós lá estivemos e não conhecíamos ninguém; se formos este ano já conheceremos algumas pessoas, mas outras não. Quanto ao jantar de bloguistas GLBT (que, a propósito, não é organizado por nós) é mais ou menos a mesma coisa, mas dirigido a pessoas que têm blogues onde defendem os direitos GLBT. Não há razão para determinar à partida se as pessoas devem ir sós ou acompanhadas - é só um convívio. Abraços.
Olá!
Parece-me bem sim senhor! Vou colocar na agenda e numa data mais próxima do fecho de incrições saberei com toda a certeza a minha disponibilidade!
Estas iniciativas têm um fundo simples mas fazem toda a diferença, o debate de ideias nunca é demais e a união faz a força!
Abraços!
Luis,
agradeço muito o gesto e tudo o que essas tuas palavras me dizem_______________________
Obrigado. Volta sempre sff________________~~~
Um abraço assim «««
Obrigado, JotaSP, sigam em fgrente qu'a gente vai seguindo também mesmo quando nos limitamos quase só a um demorado silêncio...
Quanto ao jantar de 6 de Junho, parece que o senhor Cavaco arranjou maneira de trocar as voltas a todos os que não são de Lisboa e põem a possibilidade de aparecer... Sugestões vindas da parte de quem organiza seriam apetecíveis para definir melhor os planos de cada um.
amigos, gostaria muito de ir acho mais para conhecer vocês, mas infelizmente, tem um atlântico inteiro entre nós :)
Mas que essa idéia é ligal isso é , parabéns :)
Mariposo(s): Quando decidirem vencer o barreira atlântica, não deixem de avisar com tempo para que a gente possa programar encontrar-se. De resto, como diria o Chico, tanto mar é tão válido daí par'aqui como daqui par'aí:
"Sei que há léguas a nos separar
Tanto mar, tanto mar
Sei, também, que é preciso, pá
Navegar, navegar".
:-)
Enviar um comentário