Dei-me conta que me faltava um par de Havaianas cá em casa: há bem pouco tempo havia 2 pares a uso, mas nas caixas de sapatos deveria haver pelo menos mais um; o que não se verificou quando as procurei. Umas foram para casa da minha mãe, outras uso-as cá dentro nos dias quentes, em alternância com uns chinelos para os dias frios ou umas alpergatas para os outros dias. Tenho ainda uns chinelos de dedo da Camper, de que gosto muito, mas não era o que eu neste momento tinha em mente e procurava. Eram as Havaianas que me faltavam e a algum lado elas teriam ido parar...Talvez numa ida à praia, no final do Verão passado, as tenha perdido. Seria fácil perceber porquê, já que até lá eu vou de sandálias (que gosto bem menos de usar) e só à chegada as troco pelas Havaianas. Estranho, não é?... Mas tem uma razão (tome nota): é proibido conduzir descalço ou de chinelos em Portugal! Brasileiro diria «mas havaiana não é chinelo», só que a polícia portuguesa não vai nessa conversa... Tá a vê, não é?!...
Assim fui à procura de mais um par deste perfeitíssimo chinelo brasileiro, que primeiro conquistou o mundo e depois (via Gonçalo, claro!) conquistou-me a mim. São ideais para a praia e para a cidade, para a casa e a rua, para o dia e a noite, para o quarto e a sala, é só deixarmos-nos levar. Escolhi as novas Havaianas Dragon (black), que se vêem acima numa fotografia que acabei de tirar cá em casa. São pretinhas e prateadas. São iguais a todas as outras e diferentes ao mesmo tempo. São sobretudo muito leves, muito confortáveis e muito higiénicas. Vão comigo até Londres, e ficarão no hotel à espera dos meus regressos. Abraçarão os meus pés cansados ao fim de cada dia. Ajudar-me-ão a recuperar o bem-estar e as energias, enquanto me entrego nos braços do meu companheiro. Espero que o meu fofito goste da escolha!
Mais sobre Havaianas
Importado do blogue gayFEEL
4 comentários:
Pois... Há sempre uma esquina onde os caminhos se separam... Rsrsrs!
De chinelos?! Para a rua?! Mas nem que a vaca tussa!!! Nem morto!!! Umas sandálias, ainda vá lá que não vá... Esta concessão ainda faço... Chinelos para mim são para trazer por casa (uso-os, note-se!), na casa de banho, antes e depois do banho, e para a praia, é claro!
Quanto às restantes situações de Verão, sou por sapatos vela ou mesmo pelo calçado clássico (sapatinho de pala, de couro, azul escuro a condizer com os jeans...)
Que é que queres? A idade não perdoa... Rsrsrs!
Fora a brincadeira: fazes tu muito bem! Liberdade total!
(Deuses! Quanta bichice neste meu comentário!... Que vergonha...)
Abraço! E felicidades para os preparativos de viagem! :-)
Ric: O mundo está cheio de esquinas... E se a idade não perdoa, quem falou em idades? Isto tem mais a ver com o crescimento, com os percursos, com as opções. Achas mesmo que a idade é para aqui chamada?...
E uma dose moderada de bichice não faz mal a ninguém!
(A casa nova já está arrendada, já temos o contrato assinado, já temos a renda paga, só falta mudar os registos de água, electricidade e afins e... instalar-nos!!! Com a viagem pelo meio...)
Abraços, obrigado pelos teus comentários,
Por partes:
- É claro que a idade é muito pouco chamada para aqui. Mera brincadeira minha, para «apimentar» o meu comentário...
- Não, uma dose moderada da dita não faz mesmo mal. Liberta o actor que há em cada um de nós... Rsrs!
- Óptimas novidades! Parabéns a ambos! Mas as mudanças... Não quero falar disso por agora, que me lembro da minha ainda recente... Que pesadelo! Ainda bem que setêm um ao outro para se ajudarem! Mas vale a pena, ah isso vale!
Abraços a ambos! :-)
:-)
Obrigado, x2.
Enviar um comentário