O meu pai teria feito ontem anos, se continuasse entre nós. Depois do jantar pusemos a tocar o disco de que ele mais gostava — «Various Positions» de Leonard Cohen — e ouvimos este tema, que era o seu preferido. Fizemos um brinde, trocámos um beijo e continuámos as nossas vidas. Para hoje temos muitos planos e pouco tempo. Por isso fica esta memória e apenas abraços ou beijos para todos vós.
6 comentários:
Amigo, abraços e beijos aceites, tenho de devolver um forte abraço! Acho que sabes como as datas das partidas me comovem. Ainda bem que tens o dia preenchido!
Simples e singela homenagem, por meio da música a alguém querido que já partiu; três dias antes, a 5 de Março, fez 19 anos que perdi o meu Pai e embora se diga que o tempo tudo apaga, isso não é verdade...
Abraço amigo.
Uma bela maneira de o recordar, ouvindo a música que ele mais gostava. Foi com este mesmo disco que comecei a conhecer a obra de Leonard Cohen.
Um abraço.
Deixo um sentido abraço...
É bom recordármos aqueles que já não estão entre nós e essa simples e bela maneira só mostram o amor que está dentro de ti.
Abração grande
Miguel
Paulo, Pinguim, Special K, Rato do Campo, Algbiboy: Deixo-vos um abraço e o desejo de tudo de bom nas vossas vida. Se puderam tenham, já agora, um bom fim-de-semana também!...
Enviar um comentário