2009/02/27

é pena!

Acabo de saber pelo blogue Actas do pequeno almoço que a revista Com'Out acabou! Se fosse outra a origem da informação certamente teria levantado sérias dúvidas mas vinda de Daniel Skråmestø, colaborador recente da revista, fiquei sem saber o que pensar e não sosseguei sem obter a confirmação de mais alguém. Mas infelizmente tive-a de imediato: liguei para a redacção da revista e deram a notícia como verdadeira e disseram-me que do lado de lá não irá haver gente para dar explicações por muito mais tempo.
Como escreveu o Daniel e nós repetimos bem alto: é pena!

6 comentários:

João Roque disse...

Portugal é realmente um país peculiar...
Claro que é pena e porque será?????
Abraços.

Daniel C.da Silva disse...

A portuguesa? how's that possible?

miguel loureiro disse...

Enfim...nem vou comentar.

Luís disse...

Pinguim: Parece que tens razão, que foi mesmo isso - "peculiar, do Lat. peculiare, adj. 2 gén., relativo a pecúlio; próprio; privativo; especial. / pecúlio, do Lat. peculiu, s. m., dinheiro acumulado por trabalho ou economia; bens; riqueza de dinheiro ou de conhecimentos sobre qualquer assunto."

Daniel: É caso para perguntar, não é?! Eu quero mesmo deixar de ser português, para poder ter as coisas que só os outros têm. Deixemos Portugal para quem não nos quer... Pelo menos era o que me apetecia dizer e fazer, por (mais) uma vez na vida!

Miguel: Como é que eu posso comentar o teu "não-comentário"?!

Abcs,

Daniel C.da Silva disse...

Oix

mais tarde soube em pormenor e escrevi no meu blogue

enfim... SE È pena... :(

Luís disse...

É, Daniel, é! (E parabéns pelo texto que li no seu blogue.)