Os "namorados" Bonnie e Clyde vistos por Gino Ginelli, com banda-sonora de Serge Gainbourg (é para pôr a tocar aí ao lado, que a mostra é temporária, depois é fazer clique na imagem e afastar-se para a ver melhor), dedicado a todos os namorados da Terra, mesmo os que não se portam "bem"... Com um grande beijo especialíssimo para o meu grande Amor!
6 comentários:
Tenho mesmo de ser do contra em tudo... eu mereço-me! :)
Em vez de afastar-me, aproximei-me: queria perceber o material utilizado... queria confirmar se eram ministecks, mas afinal são cubos de rubik: MELHOR!
Claro que também afastei-me para apreciar o quadro, mas não foi o interesse inicial...
Restantes dias enamorados para ambos!
Ó Engine, tens mesmo é que desculpar-nos porque quase sempre o tempo que temos para escrevinhar na net não dá para corresponder na mesma medida em que comentas as nossas entradas. Tu e muitos outros (o Pinguim é o mais notado), se bem que tentemos seguir e comentar dentro de paredes o que nos vai chamando a atenção. É, portanto, normal falarmos de ti (e de vocês) cá no nosso recanto doméstico, quando o tempo dá para isso e para outras coisas, mas não para - como disse - vir cá escrevinhar. Isto para dizer que muito te agradecemos (e a todos vós) a vossa presença, a vossa escrita, a vossa opinião.
Esperamos que o dia 14 tinha sido de muito namoro para ti (e para todos) e queremos também fazer uma nota à tua "entrada" na Com'Out, mas vamos ao teu blogue para isso, já que hoje ainda há mais um bocadinho de disponibilidade...
Até já, abraços,
Gosto muito destes dois, apesar de terem sido um casal infeliz.
(tb gosto muito de vcs os dois, mas vcs são um casal feliz :-))
Obrigado, Rui! Quando te lembras de aparecer, és um amor :-)
(Aparece + x se fazes of favor!)
Ahhhh what a great post - a post for all lovers. Hopefully I will find my Clyde at Man Central
Hello Bonnie! :-) Thanks for your comment.
Enviar um comentário