Após silêncio prolongado, aqui e além, como quem se perde entre o sítio presente e o nada, grito alto que vou deixar cair os braços, parar para quase tudo, aqui, ali e acolá. Regresso ao berço, ao GAYFIELD onde me viram primeiro. É para onde volto, é para onde hoje reencaminho quem ainda se vai mantendo próximo de mim. É para onde vos peço a atenção e é onde espero concentrar estes meus esforços dispersos. Por isso já não se prendam a mim no l'avion rose, nem mesmo aqui. Mais do que em qualquer outro sítio, eu estarei lá, estarei sim, ao lado do meu companheiro com quem agora partilho um LAR. Será lá, onde sempre estive, que de futuro vos esperarei. Vos esperaremos. Aqui, fico simplesmente kaput...Apenas deixo ainda um grande obrigado, para todos vós!
Imagem via GayFeed
Importado do blogue gayFEEL
3 comentários:
Amigo Luís
aqui na blogosfera, não interessa muito onde estejas, desde que estejas, e que continues a dar-nos algumas imagens da arte a que já nos habituámos.
Mas acima de tudo, o que é importante é que estejas, como estás ao pé de quem amas.
Abraço aos dois.
Como o Pinguim, acho que não importa onde estejas, todavia, é bom saber que estás no LAR, ainda por cima partilhado. Não sei se já o tinham feito, mas espero que a experiência seja boa, dê frutos bons, grandes e suculentos. Da minha curta experiência, posso dizer que não trocava por uma vida em separado, jamais.
Portanto, vida nova, não é verdade? Acho que não fico triste por extinguires o gayFEEL ou L'Avion Rose, visto que a motivação é boa e evita a dispersão. Lá irei ao gayfield. Um grande abraço
Ping: Queria vir aqui "postar", mas o Gonçalo chama-me para vermos um DVD. Música ou filme? Das opções que ele mostrou, acho que vou pela música desta vez, mesmo tendo que ser a Kylie Minogue :-S
Paulo: A relação a 2 é longa, mas a experiência mais próxima que temos é a das "bacançes", da partilha e da exclusividade em tempo de férias... Quanto aos frutos "grandes e suculentos" vê lá se tens moderação na língua, se é que me faço entender ;-)
Abraços para vós, e companhias!
Enviar um comentário