2008/04/07

4 minutes



Penso que o Gonçalo ficará felicíssimo ao encontrar hoje aqui o tão procurado novo vídeo «4 Minutes», de Madonna, que nos últimos dias tem aparecido e desaparecido sistematicamente da net. Esta peça difícil de encontrar foi lançada no sítio Tick Tock (mais uma vez há uma ligação lá em cima, no título) e é o primeiro single do novo álbum «Hard Candy» que se anuncia para breve. Para quem não saiba, o rapaz "apetitoso" com quem ela faz o duo é Justin Timberlake. Olhem para as imagens, para a fluidez das transformações e deixem-se levar pela imaginação. Muito mais não digo, até porque tenho receio de entrar em detalhes menos correctos, mas é certo que Madonna vai voltar a preencher muitos momentos da nossa vida dentro de casa e que também nos vai pôr a dançar nas noites tórridas deste Verão.

3 comentários:

João Roque disse...

Este é sem dúvida o vídeo mais ansiado dos últimos tempos, mas apesar de todas as entradas e saídas já está em muitos blogs; é magnifico, sem dúvida e até um cantorzinho sem graça ( eu sei que não á a vossa opinião e respeito-a) como o Justin Timberlake consegue brilhar; o que a Madonna não faz?
Abraços.

Special K disse...

Também não acho muita graça ao Timberlake. Quanto ao vídeo já desapareceu outra vez.
um abraço.

Luís disse...

Antes de o "postar" aqui descobri-o em dois blogues (seja dita a verdade): no Planeta Pop e no Sound + Vision. Mas tinha visto o Gonçalo numa busca sem resultados (mesmo com uma senha para aceder ao Tick Tock) e, portanto, este gesto foi acima de tudo para ele. Como ele só pôde ver o blogue à hora de jantar... o vídeo já tinha desaparecido outra vez! A técnica (que no nosso caso resultou) foi fazer uma pesquisa no YouTube com os termos "4 Minutes" e "Madonna" e ordernar os resultados pela data de colocação, escolhendo depois a mais recente, que em princípio é sempre o que tem mais hipóteses de ainda estar online. Aqui não farei qualquer actualização, porque seria sistemático o "apagão", mas talvez este método de procura seja suficientemente prático, rápido e eficiente para alguém mais interessado. O Justin é "apetitoso", mas disse-o mais no aspecto físico e segundo cânones muito em voga, mas musicalmente não faz parte do nosso espólio... :-)
Abraços para todos, agradecimentos para o Pinguim e o Special K,