2008/04/25

boa noite lisboa

Correspondendo a um convite, estivemos em Lisboa de 19 a 21 deste mês. Quando se regressa a casa é como se nós tivéssemos parado no tempo e houvesse que acelerar para colocar todos os afazeres em dia. O que também demora algum tempo. É por isso que só hoje, véspera de feriado, ficamos até mais tarde para compor um singelo registo da nossa viagem e o agradecimento a todos com quem nos encontrámos.
O nosso principal destino foi o Pátio Bagatela (na foto) ou, melhor, o restaurante O Caruso, onde os "bloguistas" desafiados pelo Paulo e pelo Zé (do Felizes Juntos) e pelo Pinguim (do WhyNotNow) se reuniram — nalguns casos pela segunda vez — para um jantar de amizade que assim parece iniciar um ciclo que se repetirá anualmente. Para nós, que estivemos ausentes do encontro de 2007, foi especialmente notória a naturalidade com que todos conviveram. Como nós, havia outros que apareciam pela primeira vez, mas tudo foi tão simples e natural que todos parecíamos velhos amigos. E o que parece muitas vezes é-o: à volta de uma mesa em U fomos muitos e fomos um só corpo, uma só alma, uma só vibração!
Depois a noite chegou e cada um tomou o seu destino. Nós e mais uns quantos seguimos para o Maria Lisboa, onde a noite se tornou ainda mais longa. Para todos, então boa noite Lisboa...

6 comentários:

João Roque disse...

Além da total simpatia da resposta positiva Á nossa iniciativa, por parte de imensa gente, para além da alegria e boa disposição reinantes no Caruso e no Maria Lisboa, ainda temos a grata surpresa, de ver um post em quase todos os presentes, sobre o jantar, incluindo alguns que não puderam estar presentes. São maid do que razões para estarmos satisfeitos e agradecidos a todos.
A vocês dois, que, como alguns outros, se deslocaram propositadamente até aqui o agradecimentoé ainda maior.
Abração.

Special K disse...

Foi uma grande noite em Lisboa. Meus amigos, em resposta à vossa pergunta, também estive no ML mas saí cedo porque tinha que trabalhar no dia a seguir.
Um grande abraço e até á próxima.

paulo disse...

Também costumo sentir essa paragem de que falas! Acho que é saudades que não seja sempre assim: a viajar um pouco à deriva de querer ser encantado!
Quanto à vossa vinda, ficamos muito felizes por ter podido vir! A naturalidade também somos nós que a fazemos. Afinal, não é que somos todos tão normais que até chateia?
Um abraço!

Luís disse...

Ping: Abração, então!

Special: Até breve, se possível. Abc,

Paulo (e Zé): Felizes juntos, não foi?!... Abc,

Luís Galego disse...

venho um pouco tarde comentar, mas ainda assim não quero deixar de corrroborar o vosso sentimento. Um abração

Luís disse...

Obrigado, Luís. E um abração de nós para ti, também!