2006/10/27

amor pour moi

É tão bom receber um presente inesperado, tanto mais quando ele vem de quem mais amamos e é tão bem escolhido. Falo do meu companheiro e do novo perfume da Cacharel, Amor Pour Homme, que dele recebi no passado dia 25. Este novo Amor é o primeiro perfume masculino da marca, desde há 7 anos. Ele é também o equivalente masculino ao já famoso Amor Amor de 2003. Enquanto no feminino o frasco era intensamente vermelho, no masculino é intensamente azul. De alguma forma mantêm-se os códigos sexuais, mas reescritos de forma enérgica e actual. Não há muito mais que eu queira dizer, pois toda a informação que poderia acrescentar só tornaria menos intenso o momento que se pretende aqui recordar, o gesto, a presença. Com um belo modelo, o cartaz da Cacharel apela ao Amor de forma simples e feliz. É isso que eu quero para mim e para nós e, se era essa a intenção, Ele acertou plenamente. Obrigado, querido, por todos os presentinhos e pelo teu amor!

2 comentários:

lucy disse...

nossa, que delícia! ganhar presentes é sempre ótimo, mas eu fico com o gonçalo, me sinto mais feliz dando um do que ganhando um. adoro dar presentes!

Anónimo disse...

Olá querida Lucy! Eu também queria dar um em especial, mas parece que só sai para o mercado agora no início do mês: o iPod Shuffle. E por aí? Reportagem das eleições? Novas do cinema? Dos livros? Estamos a reivindicar, queremos mais iluminuras... Beijinho,