Fez num dia desta semana 21 anos que ao fim da tarde tomámos o comboio para Braga como dois bons amigos que pretendem passar juntos um bom fim-de-semana e regressámos mais juntos ainda com a promessa mútua de que ficaríamos juntos para o resto das nossas vidas.A data nunca nos esquece e é sempre mais um pretexto para as nossas comemorações de amor, algumas raras vezes partilhadas por um grupo de amigos muito próximos que se juntam a nós.
Mas não foi bem o que aconteceu desta vez: a semana estava a decorrer cheia de afazeres e foi com um simples jantar a dois — pela primeira vez (nesta data) na nossa própria casa —, que procurámos recordar e reavivar detalhes do acontecimento que sempre nos trás a estas comemorações.
Ao fim de um dia de trabalho, o jantar não foi muito diferente dos outros de todos os dias, mas para o tornar algo mais diferente tivemos um pequeno bijou que nos acompanhou no café e adoçou o fecho da refeição: uma caixinha de 24 pétalas de chocolate negro aromatizado com flor de laranjeira, belga e com muito bom aspecto!
O dia seguinte passámo-lo só nós dois, em casa, entretidos entre beijos e a execução de tarefas adiadas, como a viagem próxima a Provença que nos tomou algumas horas em pesquisas na internet. Haverá quem nos censure?...
13 comentários:
ainda ontem falámos disso, da data, não sublinhei, então, como admiro a vossa relação. é verdade que conheço mais longas, mas isso não interessa. parabéns por vós, para vós e que continuem muito felizes juntos!
um abraço apertado aos dois de nós os dois
Amigos Luís e Gonçalo
nem é peciso referir que me enternecem estas datas e os afectos, que naturalmente trazem consigo; convosco e até mais depois de vos ter conhecido pessoalmente, isso é reforçado pois sois Amigos.
E que pergunta "estranha" é essa aí no fim do texto?
Abraços e parabéns.
Que venham outros vinte, trinta que sejam, quarenta... Parabéns! Um dia sonhei com algo de semelhante. Creio que não me está reservado. Paciência... Abraços!
Nossa 21 anos isso é maravilhoso, parabéns aos dois :)))
Adoro saber disso :)
Será que chego aos 21 também .....
Tenho um Meme para você lá no blog :)
Mais uam vez Parabéns
Manter a chama acesa por 21 anos, admiro-vos muito por isso. Eu acho que não conseguiria. Parabéns aos dois.
Um grande abraço.
e porque o amor quando é eterno me enternece dou-vos os meus parabéns...
Parabéns para os dois.
Fico sempre feliz com a felicidade dos outros. Se todas as pessoas soubessem o que é o amor, amar e ser amadas, o mundo seria muito diferente daquele que nos rodeia.
Acrescentem mais 13 e seria o tempo da minha ligação, neste momento. é que já são 34 anos!!!Passou tão depressa que tenho a sensação que foi ontem.
Beijinhos para ambos.
:)))))
PARABÉNS....
Censurar?? o quê???
Muitos parabéns aos dois.
A existência de relações assim tão fortes é o que nos dá certezas de que o nosso Amor também durará para Sempre....
:)
Sempre, mais e mais amor (a cada blog que visito hoje!). Nada é perfeito (mas com uma ajuda do chocolate...) - a pressa é sua inimiga e antes de mais, DAR tempo...
Muitos parabéns por que sempre disseram sim a estarem juntos!
Abraços.
(Olá) Paulinho e Zézinho: Obrigado por tudo, pelas vossas sempre calorosas palavras, pelos vossos gestos de cada momento, pelo carinho. E desculpem-nos quando não correspondemos como deveríamos. São muitas as vezes certamente, mas também é o resultado da nossa natureza e disponibilidade. Aqui parece que o tempo corre e nunca se consegue agarrar! Abraços fortes,
Ping (mesmo se não referíssemos o Déjan, ele estria presente): Tudo o que dizes tem validade no sentido Norte-Sul :-) e quanto à pergunta "estranha" tem a ver com as censuras caladas, com os acolhimentos incompletos que as famílias sabem às vezes tão bem revelar. Coisas...
Rato: Continuo a gostar muito do aspecto do teu blogue. Se pudesse comentava mais do que o tenho feito. É preciso dar tempo ao tempo e nós esperamos que encontres o futuro de que tens andado à procura. Talvez um dia, ao virar da esquina!?...
Mariposos: Obrigado pelas palavras. Havendo amor haverá sempre oportunidades para comemorar. E 21 não é nada, é quase como se tivesse começado apenas ontem!... De resto, aceitei o desafio para o "memo" e correspondi. Espero que gostem!
Special: Obrigado. Era bom se nos juntássemos mais vezes à volta da mesa. Quando vieres ao Porto dá um toque, pois teremos muito prazer em ver-te por aqui e, quem sabe, brindar a alguma coisa :-)
Luís Galego: Em verdade (e vergonha) te digo que não nos lembramos de ti, quero dizer mais exactamente que do jantar de Lisboa ficou a ideia de um Luís Galego, mas como a mesa era muito grande e nela havia muita gente ficou alguma dificuldade em lembrar quem é quem. Para a próxima será diferente. De qq forma, gostamos do teu Infinito Pessoal. E gostei especialmente de te ler sobre o filme «Irina Palm», já que partilho da mesma opinião em relação à crítica antecipada. Como fã da Marianne Faithfull nós iremos vê-lo também, seguramente. Abraços,
Graça: Ainda não respondi aos seu e-mail pessoais, mas irei fazê-lo assim que possa (outros esperam há mais tempo e o tempo não espera...). 34 é muito - parabéns - mas a sensação é igual! Já agora: eu talvez conhecesse pouco do seu trabalho, mas o Gonçalo conhecia bem e é um apreciador de há muito. Voltaremos ao contacto, seguro!
Mr. TB (& Little TB): Onde o sol bate, se constrói um futuro. Parabéns para o projecto e as maiores felicidades para os dois. "Censurar??" Foi só um desabafo, que às vezes também é preciso...
T&T: Obrigado pelas palavras. É bom saber que poderemos inspirar alguém de forma tão positiva. A maiores felicidades, em todos os momentos, para as meninas!
Toi (Moi): Enquanto te visito ouço os Kings de fundo - sem dúvida muito bons de se ouvir... Gostava de te agradecer as palavras e também que passasses por cá mais vezes, para nos lembrares de te ir espreitar. Já agora, às "gajas" podes juntar os Young Marble Giants (a voz é de uma "gaja"), que certamente vão ser mais inovadores do que muitos dos que estão agora a começar. Abcs,
Olá amigos,
Pelos vistos esta semana é de comemorações. A Primavera é propícia ao amor, tá visto. Muitos parabéns aos dois e desejo-vos as maiores felicidades juntos.
Quanto à censura com que desabafam a terminar o post, é verdade que custa sobretudo vinda de onde dizem que vem, mas fico feliz que não chegue a beliscar a vossa relação, pois estas coisas às vezes têm o efeito contrário:acabam por fortalecer uma relação.
Rui: É, pelos vistos a semana é de comemorações, é só de felizes juntos... São os piu-pius (é assim que se escreve, não é?), as florzinhas, as abelhinhas, as vaquinhas e os touros... :-) Obrigado pelos votos, que gostaríamos de um dia te retribuir. A "censura" quase não existe, mas um dia eu explico-te melhor - talvez não aqui. Abraço, obrigado pela amizade que vai crescendo, também à tua custa :-)
Enviar um comentário