2008/05/30

let's (rock and) look at the video

Começa hoje em Lisboa o Rock in Rio, que vai até 6 de Junho e trás até cá o nosso amigo Déjan... Também hoje, já bem à noite, passam pela Casa da Música os tão aguardados galeses Young Marble Giants que fizeram um novo estilo musical nos anos 80 e a sensação do momento, os nova-iorquinos Vampire Weekend — estaremos lá. Hoje ainda — aqui onde estamos —, o regresso dos Sigur Rós com o anúncio de um novo álbum e o seu surpreendente vídeo «Gobbledigook» (para maiores de 18 anos), a ver pela ligação oficial do título.
So, let's (rock and) look at the video...

5 comentários:

João Roque disse...

Caro Luís
o meu "Rock in Portugal", co "actuações em Lisboa, Porto e Algarve, começa APENAS 2ª. feira e tem graça o trocadilho por ser Roque o meu nome de família...
E terça lá estaremos na Invicta.
Entretanto bons espectáculos por aí no fim de semana.
Abraços.

Special K disse...

Let´s rock! Lá estarei para os Metallica! Quanto aos sigur Rós já tinha ouvido um cheirinho do novo álbum, vamos lá ver o vídeo.
Um abraço.

Luís disse...

Pinguim (e Déjan): Terça cá vos esperamos (liga-nos com antecedência para combinar os detalhes). Por aqui, ontem, os espectáculos foram todos de grande excelência: Lighspeed Champion, Young Marble Giants, Vampire Weekend e os These New Puritans. Sou fã dos segundos, conhecia menos bem os terceiros e deixei-me tocar pelos primeiros e pelos últimos. Foram todas escolhas muito boas!... Abraços duplos ao quadrado :-)

Special K: Metallica dispenso, se bem que respeite o seu trabalho e os seus fãs... Sigur Rós é um pouquinho mais do mesmo, mas continua por isso mesmo a ser um encanto. Do novo álbum ainda só o cheirinho e a sua história, que ao público só aparecerá a 23 de Junho ou até mais tarde, talvez, por cá... Abraços, bom fim-de-semana sempre a rock'n'rollar :-)

Anónimo disse...

Tenho curiosidade em relação aos Vampire Weekend. O que acharam?

Luís disse...

Olá Rui! Conheci os Vampire Weekend por uma revista e, depois, ouvindo-os em disco. Achei-os curiosos, mas não me convenceram, tudo era déja vu demais... Reencontrei-os na Casa da Música e pareceram-me muito mais interessantes do que a imagem que tinha deles. Vou ouvi-los melhor, assim que possa. Agora, os Young Marble Giants foram tão fantásticos quanto haviam sido em «Colossal Youth» ou nas suas reencarnações como The Gist e Weekend... Muito bom, tudo e todos. Muito, muito bom! Abraços,