Eles até fizeram um clip para apelar à manif! Só que mais parece um anúncio para apelar ao fim dos divórcios... Os heterossexuais e os homossexuais homofóbicos falam de "crise de valores e de princípios", mas falam certamente da sua própria crise! Há clips para tudo!(Veja o clip seleccionando a ligação no título.)
7 comentários:
Já vi o vídeo e é realmente muito infeliz. Esta gente não compreende que a sociedade muda e que as mentalidades devem também acompanhar essa mesma mudança.
Peço desculpa pela minha ausência por aqui mas o tempo não tem dado para nada.
Papagueno, também conhecido por SpecialK.
Um abraço.
Olá "Special", é bom saber de ti! E é pena que o tempo impeça a normalidade da tua presença por aqui... Esperamos que isso mude mas, até lá, tentaremos seguir-te e esperamos que nos vá igualmente seguindo. Vida longa ao rock'n'roll!!! ;-)
"Pense nos seus filhos"
LOL
Se metade das pessoas pensasse nos filhos não estaria ali certamente XD
O clip está perfeitamente de acordo com a manifestação: cinzenta, conservadora e reaccionária.
Ruy: Como se dizia noutros tempos, "uns são filhos e os outros enteados"!... Ou os "valores" familiares da «Cinderela» trazido de volta à família tradicional portuguesa!... Estamos perfeitamente de acordo contigo: "se metade das pessoas pensasse nos filhos não estaria ali certamente". Abc,
Ping: Imagino que sim, que há essa relação que descreves. Apesar de elaborada, é tão patética a posição dessa gente que só pode fazer sentido perante os seus rebanhos de cegos!
Não me afecta este tipo de manifestações...
Choca-me mais é a falta de inteligência, garra, etc que os gays deveriam ter para lutar pelos seus objectivos, perdão DIREITOS.
Nada de comentários jocosos em grupos do facebook e afins...
Parece que todo este assunto e´uma brincadeira inconsequente. Eu gosot muito de brincar mas faz-me aflição a falta de empreendorismo...
Tenho mesmo de ser muito calmo e afastar-me destas 'guerras'...
Abraços!
Engine: Também não me sinto (directamente) afectado, mas que têm importância para fracturar a sociedade (como eles tantas vezes dizem de nós), lá isso têm. E concordo com essa questão que levantas, a de que os gays estão mais numa de "society", de afirmação e reconhecimento perante um grupo restrito, do que de defesa dos seus direitos e dos seus valores... Não que "curtir" seja pecado, mas a vida não deveria ser só isso... Abraço e manda-nos o teu e-mail para o nosso que é (já to tínhamos lembrado antes) lavionrose(at)sapo(dot)com
Enviar um comentário