2006/12/13

20061213

2006 Dezembro 13, dia de festa. Porque ele existe e eu o amo. Muito. Porque faz anos, hoje. O meu menino desta vida comum desde há 20 anos. Porque ele é o centro da minha vida. Porque o adoro. Porque ainda não aprendi a viver sozinho. Sem ele. Porque o desejo comigo todos os dias, para que o possa sentir e amar mais e mais. Para o amar mais e mais ser amado. Para que cada dia seja partilhado o mais intensamente possível, vezes sem conta, como que nunca tenham fim. Para comemorarmos juntos, muitas vezes, os trezes de dezembro(s). Para que o mundo seja melhor, porque o mundo connosco juntos só pode ser melhor. Para eu estar presente, tu estares presente, mais presentes. Para se ser presente. Para se dar presentes, como um que tenho para ti e que te darei mais logo. Eu espero que o tempo passe, que o dia passe. Que seja feliz, que sejas feliz. Muito. Parabéns, meu querido! (A imagem é da fotógrafa turca Bennu Gerede.)

10 comentários:

Gonçalo disse...

Comoveste-me e, passados 20 anos, mesmo sabendo que tudo aquilo que me disseste é verdade, não é fácil. Muito obrigado pela dedicatória e um beijo imenso.

Anónimo disse...

Eu é que agradeço, amor. Um grande beijo para ti, meu querido!

Anónimo disse...

Até me custa deixar um comentário aqui, tal é a sensação de intromissão num momento tão bonito.
Mas não resisti. Parabéns atrasados ao Gonçalo e, em dia, aos dois!

Anónimo disse...

dcg que me perdoe, mas este post deveria ter ficado só com os 2 comentários que tinha.
Eu sei que era muito difícil resistir a dizer algo, tão tocante é o post, como os comentários do Gonçalo e do Luís, mas teria sido bonito.
Como o precedente está aberto,pois parabéns aos dois!

Gonçalo disse...

Os vossos comentários são sempre bem-vindos. Obrigado pelos parabéns. Abraço.

Anónimo disse...

Obrigado da minha parte, também. Abraço.

Anónimo disse...

luis e gonçalo queridos,

parabéns. pelo aniversário e pelo amor conquistado e mantido a cada dia, que sabemos, não é fácil. é preciso muita integridade, respeito e carinho. hoje em dia é difícil encontrar pessoas com tudo isto. que vocês sejam muito felizes, que consigam "juntar seus trapinhos" (conhecem essa expressão?) logo e que então sejam mais felizes ainda.

luis querido, sinto muitissimo pela sua mae. rezei pela paz dela daqui, mesmo de longe.

ando sumida por alguns motivos, mas o principal é que ando muito tristinha, desanimada, e fui diagnosticada recentemente com síndrome do pânico. não tem sido fácil, e não me deixa muita vontade de contar nada. mas penso muito em vocês, sinto saudades e tento vir aqui sempre, ainda que não muito frequentemente. é possivel que eu abandone o blog, mas podemos sempre nos corresponder via emails.

estou indo pra inglaterra agora, dia 30 próximo. não vou poder passar por portugal, e olhem que eu tentei comprar passagem pela TAP pra fazer uma escala aí e conhecer vocês. mas quem sabe na próxima?

deixo um beijo e um abraço apertado em cada um. e um feliz natal pra vocês.

gabi

Anónimo disse...

Gabi (Lucy):
Obrigado por dar notícias, pelos parabéns e pelos votos futuros para a nossa relação.
A Mãe descansa, agora, em paz. Não era este o descanso que eu desejava, ou previa, mas Ela está lá, daquele outro lado de que todos nós já ouvimos falar e que também nos espera. Dei o máximo por Ela e isso traz-me alguma paz. Mas a saudade é muita, por vezes demasiada e não consigo controlar os meus sentimentos. Espero que o tempo me ajude a curar a ferida aberta, essa dor que se distrai, mas que ainda está cá sempre e vai dando sinais.
Sua tristeza me deixa com alguma também, e com a preocupação que os detalhes deixam adivinhar. Volte mesmo muitas vezes, sempre que possa, e veja se mantém o seu blogue pois é um dos mais interessantes que vou visitando. Se tudo isso falhar, sabe os nossos contactos, não é?...
Espero que tudo com respeito a Londres corra bem. Até quando vai lá estar? Será que no regresso a hipótese de nos vermos poderia concretizar-se ainda? Ou na próxima...
Espero muito sinceramente que as suas notícias futuras sejam boas, muito boas. E que o vosso Natal seja muito feliz.
Beijos, abraços, de nós para vós,
(Até breve!)

paulo disse...

Parece-me que a situação tem tido upgrades muito interessantes. Espero que já seja mais fácil, para ambos. Por esses upgrades, não me canso de dizer que o amor é lindo, cheio de florinhas espinhosas, mas lindas e muito perfumadas.

Luís disse...

Obrigado, Paulo. x2